27 abril 2022

DÁ ATÉ MEDO

O que vemos de coisas por ai .... DÁ ATÉ MEDO!!!!

Vi dia desses um rapaz, em uma rede social, dando dicas de sites interessantes ( ou nem tanto...) 
Um deles é usado para transformar qualquer texto em outro, mas mantendo a mesma "ideia" e com termos diferentes... 
Outro site dava dicas de como gerar nome de pessoas  que não existem . (( Oi??)) ((pra que ??!!!))

Isto me chamou a atenção e fui atrás de mais coisas ...
Tem um que paga para alguém criar um texto e dar o crédito para outra pessoa... ( prática velha né ? ...  no meu tempo se pagava um refri e um pastel pra colocar o nome em trabalho de colégio hehehe ) 

Fazer teses, redações, cartas, trabalhos, etc, hoje é muito fácil. 

Pesquisando um pouco (bem pouco mesmo), achei um site que cria uma BOA tese para qualquer assunto que eu queira e grátis. Se quero fazer um 'textão" sobre politica, pim...tá lá ..
Se quero falar sobre física quântica, pim, tá lá...
Se meu interesse é falar sobre futebol e não sei sabe nada sobre o assunto, é lá que vão criar um belo artigo do esporte bretão. 

Em outro site ou posso mudar minha foto, colocar um realce aqui, tirar uma ruga ali. Posso ficar lindinho  heheheh

Vi outro site onde podemos apagar parte de uma foto sem causar problemas no resto do seu conteúdo. Imaginem aquela foto onde tem uma criatura que não curtimos...e ela tá ali...grudada na foto. Pim...podemos tirar ...na boa  

Estes são apenas uns exemplos de muitos outros que andei olhando e fuxicando...

Gente, sério, isso dá até medo ... não ??
Se existe a oferta é pq existe a demanda.  Se existe o Site tal é pq alguém consome.

Onde vamos parar com isso dai ??  Não há limite para a imaginação e para a necessidade do ser humano. 

Este aqui foi um texto ..pra reflexão ...para pensar ...para debater ...para ....  para...  para...para ...para ..

( ih desculpa  o site que eu selecionei não completou o texto e me deixou na mão era de graça hahahahahahahahahahah  ) 




GRANDE E FORTE ABRAÇO 
GIBA CHAVES

Nenhum comentário:

DÁ ATÉ MEDO

O que vemos de coisas por ai .... DÁ ATÉ MEDO!!!! Vi dia desses um rapaz, em uma rede social, dando dicas de sites interessantes ( ou nem ta...