15 abril 2022

Só uma Caixinha de Tele Entrega

Pois é ... 

O ser humano adora observar tudo o que é do outro. Ah é . Não venham me dizer o contrário. E não é por  maldade ,claro que não! Faz parte do ser humano!!!
O carro novo do vizinho, o cabelo enfeitado da colega ao lado e por aí vai.
Existem revistas especializadas nisso. Esses periódicos vasculham a vida de tudo e de todos , sabem quem é o namorado novo da atriz tal , qual a cor da calcinha que um certo ator vai dar para sua esposa ou ainda quem está transando com quem , enfim , sabem tudo.
O mais impressionante disso  tudo é a investigação, a observação e as conclusões que são tiradas . As mulheres  são boas nisso. Elas observam tudo nos mínimos detalhes e tiram conclusões perfeitas.
Basta um simples olhar e 'pimba' : Sabem os detalhes mais ocultos e de onde ninguém imagina.

Dia desses em uma conversa com amigos , uns 10 reunidos, todos em volta de uma mesa almoçando, quando vem o papo sobre as "TELES". Uns diziam que gostavam de tal pizza...outros de um tal de chines ...outros de uma que entrega cachorro-quente. Conversa ia quando alguém diz : " Péraí(sic) tem uma que é muito boa mas não passa na minha casa , e olha que moro quase na região central"  . Várias opiniões, todo mundo falando ao mesmo tempo, quando uma voz quase isolada diz: " ôpa....a  fulana recebe essa tele-entrega..." " e ele mora longe deles "
Houve um certo silêncio....como que todos fazendo a mesma pergunta. " Como tu sabes disso ?"
A dona da voz isolada responde: " ora eu vi a caixinha da Tele-entrega no lixo dela " .......
Pois é ..aqui vai um conselho: 

Não adianta dizer que tá fazendo regime coisa e tal se tu deixa a CAIXINHA DE TELE-ENTREGA NO LIXO...

...todo mundo vai saber ....

GRANDE E FORTE ABRAÇO 
 GIBA CHAVES

Nenhum comentário:

DÁ ATÉ MEDO

O que vemos de coisas por ai .... DÁ ATÉ MEDO!!!! Vi dia desses um rapaz, em uma rede social, dando dicas de sites interessantes ( ou nem ta...