18 novembro 2013

Correntes Malditas

Não suporto essas tais correntes que caem em minha caixa de e-mail ou em minhas redes sociais...
Acredito não ser único!
Elas vêm de toda a forma e te pegam pelo sentimental , pela luxúria talvez .
 Gula ?Será ? Não sei ! Só sei que são pegajosas... nojentas...
Quem já não recebeu uma dessas correntes? TODAS dizem a mesma coisa no final :
" se você não repassar para 'x' pessoas em tantos minutos, sua vida será um inferno!"  ou ainda... " passe para 2 pessoas e terá uma vida ruim , para 4 pessoas e uma vidas mais ou menos " ...até chegar em... " vida perfeita cheia de ouros etc...se enviar para umas 100 pessoas " .
Mas eu não tenho 100 pessoas em minha lista de e-mails !!!! Estou sentenciado a ter uma vida medíocre por conta desta mer*..... de correte.
Recebi
 uma que era sobre os signos ! Isso mesmo , os signos em forma de corrente . Nesta , o criador da corrente se superou na maldade. Cada signo tinha um tanto para enviar . No meu caso , Gêmeos , tinha que passar 20.
Puxa , vi que sou menos que Capricórnio que tem que mandar só 12. E Leão que era 5 ? Será que é o signo do criador na corrente? Ou o Zodíaco tem algo a ver mesmo ??? Puxa, olha eu ...... já estou paranoico com esse troço .

Mas voltemos às correntes.
Elas são do mal . São nocivas. Fazem a gente ficar pensando....pensando ....pensando ....pensando .....opa ...olha eu em transe .....

E se eu não ler essa corrente ?
 ahá ...agora achei o remédio.....Não ....não dá . Tenho que ler! Curiosidade !!! E se der certo e eu acertar na Mega Sena acumulada em 40 milhões ? ahh pois é !!!
Mas elas são do mal . A gente não sabe o que fazer ?!
Por isso , lanço aqui uma campanha:

PELO FIM DAS CORRENTES EM E-MAILS e REEDS SOCIAIS 
Analisem comigo:
Se cada leitor deste blog enviar essa campanha para 10 pessoas, nossa vida ficará melhor, sem as correntes!
Se enviar par 20 , muito melhor !
Para 100 então , puxa ...estaremos no Paraíso!!!!!

he he he 

Forte abraço
Giba Chaves


DÁ ATÉ MEDO

O que vemos de coisas por ai .... DÁ ATÉ MEDO!!!! Vi dia desses um rapaz, em uma rede social, dando dicas de sites interessantes ( ou nem ta...