10 novembro 2013

Mas tche olha só ....

Dia desses recebi um telefonema. Olhei para o celular e não reconheci o número, só percebi que era um DDD de outro estado. Pensei na hora : CALL CENTER !!!!!

Eu poderia simplesmente desligar, não atender , coisa e tal ,mas decidi  o contrário.

- ALô ...pois não ? - disse já com uma voz de poucos amigos.
- Bom dia, estou falando com quem ? - do outro lado da linha , uma voz melosa mas quase que uma gravação, automática
- Como com quem está falando ??? tu que me ligou ora !!! - Minha segunda participaçãao já sem paciência.
A moça , sem demonstrar constrangimento, sai dizendo:
- O senhor foi sorteado para uma estadia em um hotel na Serra Gaúcha, com direito a acompanhante....
Interrompi logo .
- Como fui sorteado se tu nem sabe com quem tá falando ?


Pedi que nunca mais ligassem , eu não tinha tempo para perder com essas coisas ...etc..etc... e desliguei .
Esse mundo dos Call Centers, é um inferno para nós, reles humanos ocupados. Eles oferecem de tudo . Querem nos "dar" qualquer coisa , querem nossa atenção a todo custo. E pegam nossos números sei lá onde , sei lá quem fornece para essa gente chata, do mal ...
E de mais a mais , imaginem a pessoa do Call Center , te ligando......tu achas que ela está toda compenetrada, SÓ querendo te oferecer algo . Não ..ela , ou ele , sei lá , está sentadinho .....comendo bolachas...tomando um refri ....limpando as unhas....coçando sei lá o que ....enfim, essa gente é do mal.
Querem te empurrar tudo a qualquer custo. E o gerundio ???? Ah ..heheh    " estaremos enviando sem custo..." estaremos oferecendo uma cortesia na aquisição do plano tal ..." heheh

Eu esterei DESLIGANDO  para todo Call Center que me importunar.

Noutro dia, atendo o telefone , pensando que era de algum conhecido , e pimba.
- Bom dia !!!!!! com quem estou falando ???  era uma pessoa tão alegre, mas tão alegre que fiquei surpreso !
Mas esse papo de " com quem estou falando" , me tira do sério!
- Tom Cruise. REspondi seco.
Do outro lado da linha , a moça continuava com uma aparente felicidade,  até,  chata .
- Senhor Tom (para minha raiva aumentar, ela  não entendeu a piada) , posso estar falando com o senhor por alguns minutos ?
- Um  minuto , estou no meio de uma gravação. - continuei a ser o Tom Cruise ( hehehe)
- Muito bem , estarei oferecendo para o senhor e sua familia, um plano para a VIDA toda , por uma pequena parcela mensal de 40 reais .

- Sim, do que se trata? que empresa tu representa?- perguntei ....
- Bem senhor trata-se de um plano da funerária ........tu...tu...tu...tu.....tuuuuuuuu
Ah não , desliguei ....foi demais !!!  Plano para a Vida toda de uma funerária .....é o cúmulo ...não dá ...minha paciência com essa gente de call center acabou ....fim ...deletei .

E vocês ???
GRANDE E FORTE ABRAÇO

GIBA CHAVES


Nenhum comentário:

DÁ ATÉ MEDO

O que vemos de coisas por ai .... DÁ ATÉ MEDO!!!! Vi dia desses um rapaz, em uma rede social, dando dicas de sites interessantes ( ou nem ta...